Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM 2007

Claudete Troiano revela motivo de mágoa com Band por ter perdido programa

Imagem com foto da apresentadora Claudete Troiano durante entrevista
Claudete Troiano abriu o coração e falou sobre mágoa com a Band por ter perdido programa em 2007 (foto: Reprodução)

Apresentadora do matinal Vou Te Contar, da RedeTV!, Claudete Troiano revelou ter uma mágoa com a Band por ter perdido o programa vespertino Pra Valer, em 2007, na época, em que sua filha, Marcela Troiano, teria sido presa injustamente por porte de drogas em um ônibus. Em entrevista ao canal de Luciana Liviero, a jornalista falou sobre um dos momentos mais delicados pelo qual já passou e sobre a perda da atração por um episódio em que a filha foi vítima.

“Foi um dos piores períodos. Eu perdi de uma forma muito injusta o meu programa na Bandeirantes por isso, quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram. Eu vi o nome da minha filha nas páginas dos jornais como traficante e o que esqueceram de publicar é que ela foi inocentada”, disse Claudete Troiano. Ela explicou que a filha havia alugado um ônibus para viajar com amigos para comemoração de um aniversário. Mas uma pessoa que estava no veículo decidiu jogar substâncias ilícitas na bolsa dela ao se assustar com uma parada da polícia.

“[A droga] nem era dela, estava no ônibus alugado por ela, porque era para comemorar um aniversário e eles iam para um evento. Então, essas pessoas, esses jovens, a maioria estudantes assim como ela era também, eles dormiam aqui em casa. A gente falava: ‘Olha, um bando de criança’. Mas sempre tem o amigo do amigo que aproveita e levou [drogas]”, detalhou a contratada da RedeTV!.

“E quando viu, ela achou que tava sendo assaltada, e eram policiais, que estavam armados. Ele quando viu, jogou na bolsa dela e o ônibus foi alugado por ela e deu essa confusão toda. Mas o que importa é o que eu sei, é o que o pai sabe, ela mora com a gente”, continuou. Claudete disse ainda que superou o ocorrido por ser “careta”. “O Leão Lobo falou uma coisa muito legal: ‘Eu nunca vi pessoa mais careta que a Claudete. Impossível isso ter sido bem com ela, que só toma Coca-Cola, não bebe nada, olha o rolo que ela se meteu’. Mas passou, eu acho que tudo serve de lição”, declarou a apresentadora.

“Mas passou, deixa para lá. Foi muito prejudicial para mim, para ela, mas o que importa é a gente saber. Porque eu contava mais com os amigos de imprensa. Assim como colocaram isso, tinham que colocar ‘absolvida pela Justiça’, mas isso nunca ninguém lembra”, reclamou. Segundo a comunicadora, o que a incomodou, na época, foi que repercussão aconteceu apenas com a prisão da filha e que ela não teve espaço na mídia para explicar que era vítima. “Mexe muito comigo por isso. Porque ela foi muito acusada de uma coisa e ninguém nunca falou nada, que não foi isso daí”, disse ela.

Leia mais