Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GOTHAM KNIGHTS

Misha Collins, de Sobrenatural, reforça elenco de nova série da DC

Foto do ator Misha Collins
Misha Collins é conhecido por ter interpretado Castiel em Sobrenatural (foto: Reprodução/CW)

O canal americano The CW anunciou um novo nome para compor o elenco de Gotham Knights, nova série baseada em personagens da DC Comics que a emissora está produzindo. Misha Collins, que interpretou o anjo Castiel em 12 das 15 temporadas do seriado Sobrenatural, foi escalado para interpretar o promotor público Harvey Dent no episódio piloto.

Harvey Dent é conhecido por mais tarde se transformar no vilão do Batman, Duas-Caras. De acordo com a descrição oficial do personagem, “Dent é o carismático e exigente promotor público de Gotham. Com um senso rígido de certo e errado, o idealismo de Harvey e a busca obstinada por justiça vão transformá-lo ironicamente e tragicamente em um dos supervilões mais temidos de Gotham, Duas-Caras”.

Pela redes sociais, Collins anunciou a novidade fazendo uma piada com a caracterização do seu personagem em Supernatural. “Perguntei se minha versão do personagem poderia vestir um casaco bege em cima do terno cinza (não sei o quão confortável eu ficaria na frente da câmera sem um desses)”, escreveu o ator.

Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados ​​de matar o Cavaleiro das Trevas. E como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem o Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna ainda mais perigosa doque já foi. No entanto, a esperança vem dos lugares mais inesperados, pois essa equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores conhecidos como os Cavaleiros de Gotham.

Leia mais