Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RETA FINAL DA NOVELA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: Christian/Renato e Ravi capotam na estrada

Christian/Renato e Ravi capotam na estrada em Um Lugar ao Sol
Christian/Renato e Ravi capotam na estrada em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

No capítulo de Um Lugar ao Sol, da Globo, desta quinta-feira (24), Christian/Renato depois de presenciar possesso, o beijo de Ravi e Lara e obrigar o amigo a entrar em seu carro, sairá desvairado dirigindo. Dentro do carro, o empresário começará a questionar o sumiço do rapaz, falando: “Foi pra isso que você sumiu então? Pra trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo? Eu te dei casa, moleque, te dei trabalho, salário! Eu te dei tudo”.

O namorado de Lara retrucará: “Tudo o que eu nunca quis, nunca pedi! Nunca você me perguntou, aliás, o que é que eu queria! Você simplesmente apareceu na minha frente, do nada, e disse que eu tava dentro! Que a partir daquele momento eu tinha que mentir pra Lara, mentir pra todo mundo, pra acobertar a tua sujeira!”. O falso Renato dirá que a cozinheira sempre pertenceu a ele, mas o amigo lhe dirá que ele a perdeu no momento em que a trocou por duas vezes.

Ravi ainda falará que ele usa as pessoas, quer que todos estejam disponíveis para ele e intimará Christian a voltar e contar a todos a mudança de identidade. O amigo afirmará que com Lara ele não ficará e o goiano em uma atitude riscada, segurará o volante para retornar, mas o falso Renato perderá a direção e capotarão, sofrendo um sério acidente.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

 

Leia mais