RETA FINAL DA NOVELA DAS NOVE

Um Lugar ao Sol: Lara surta ao descobrir verdade e xinga Christian

Lara descobre a verdade sobre Christian/Renato em Um Lugar ao Sol
Lara descobre a verdade sobre Christian/Renato em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

No capítulo de Um Lugar ao Sol, da Globo, desta sexta-feira (25), após o acidente de carro, Renato e Ravi são levados ao hospital. Ravi estará em estado grave e Christian/Renato só terá alguns arranhões e temerá pela vida do amigo. Ao saber que o rapaz passará por uma cirurgia, o empresário tentará saber notícias dele. Uma funcionária do hospital pegará os pertences de Ravi e perceberá que o celular está tocando.

Ela atenderá e a pessoa se identificará como Lara, e ela lhe informará que o dono do aparelho sofreu um acidente e estava na sala de cirurgia. A cozinheira chegará ao hospital e será informada que haviam duas pessoas no carro, Ravi e Renato. Sem compreender a relação dos dois, irá procurar o empresário  para tirar satisfações. Diante da amada, finalmente, ele vai contar toda a sua história.

Ele explicará: “O meu nome não é Renato, o meu nome é Christian! Christian dos Santos! Eu tomei o lugar do meu irmão, Lara. Na noite em que eu te deixei na rodoviária…  Ele subiu o morro no meu lugar e foi morto. E eu não tive escolha, quer dizer, tive: eu escolhi tomar a vida do meu irmão pra mim, já que a minha valia tão pouco.” Lara, no primeiro momento, não acreditará, mas depois o chamará de doente, monstro e perverso! Ele concordará e falará que não pode pedir perdão, porque sabe que não o merece.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

 

Leia mais