Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO BALANÇO GERAL

Após mal súbito, Reinaldo Gottino tem alta e comemora ao lado da mulher

Reinaldo Gottino tem alta após susto em bastidores
Reinaldo Gottino tem alta após susto em bastidores (foto: Reprodução/Record)

Reinaldo Gottino teve alta na tarde desta quinta-feira (24), após ter sido internado às pressas. O âncora do Balanço Geral SP teve um mal súbito e foi encaminhado ao Hospital Moriah, em São Paulo. De última hora, o jornalista precisou ser substituído por Willian Leite e Renato Lombardi, depois de ter sentido dores no peito nos bastidores.

O apresentador da Record deixou o hospital ao lado da mulher, Simone Chimenti. “Foi uma forte dor no peito, mas não era nada cardíaco. Foi uma dor osteotorácica. Foi um susto e a pressão subiu com dor no peito, mas deu tudo certo. Agora é melhorar os hábitos”, disse ele em entrevista para a Quem.

Após a demissão de Matheus Furlan, a Record investiu em um apresentador desconhecido para a grande parte da população de São Paulo. Willian Leite foi contratado para cobrir Eleandro Passaia, que também está de licença. Com a emissora desfalcada e sem o principal apresentador da Record de São Paulo, Leite também foi escalado para cobrir Reinaldo Gottino.

O apresentador substituto foi âncora de telejornais da Record News até 2013, quando foi transferido para a edição do Balanço Geral transmitida no litoral de São Paulo. O jornalista, por sinal, sequer é uma aposta nova: antes de fazer parte do canal de notícias, ele foi o primeiro apresentador do matinal Direto da Redação na mesma Record SP, no início de 2009. Ele ficou apenas dois meses no comando do noticioso, que era transmitido no mesmo horário do Balanço Geral Manhã: sem conseguir atrair os telespectadores e acumulando derrotas para um telejornal gravado na noite do dia anterior que era transmitido pela rede de Silvio Santos, foi substituído em um primeiro momento por Adriana Reid e, depois, por William Travassos, que seguiu no comando do noticioso até a sua extinção, em setembro de 2010. Travassos, atualmente na Jovem Pan News, foi remanejado para o São Paulo no Ar e permaneceu contratado da rede até 2018.

 

 

Leia mais