Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba qual foi a audiência do último capítulo de A Força do Querer

Reprise de A Força do Querer se despediu em alta (foto: Reprodução/TV Globo)
Reprise de A Força do Querer se despediu em alta (foto: Reprodução/TV Globo)

149 capítulos depois, chegou ao fim a reapresentação especial de A Força do Querer. Aposta da Globo para encerrar o primeiro ciclo de reprises das 21h devido ao Covid-19, a trama de Glória Perez não decepcionou e alcançou média de 29,9 pontos ao decorrer de sua exibição. Em sua despedida, o folhetim não fez feio e foi visto por mais de sete milhões e 496 mil telespectadores apenas na Grande São Paulo, o maior índice obtido pela novela nos capítulos transmitidos nas noites de sexta-feira — mas não o suficiente para bater seu recorde, registrado na quarta-feira (10).

Durante a sua faixa de exibição, entre 22h e 22h51, o desfecho da história de Bibi Perigosa garantiu 36,5 pontos de média para a Globo. De cada 100 televisores ligados, 54 acompanhavam o último capítulo de A Força do Querer, que teve pico de 38,3 às 22h50. A segunda colocação ficou para a soma dos canais da televisão por assinatura, com 6,4 pontos, seguida pelos 5,3 da Record e por 4,0 do SBT.

A despedida da novela de Glória Perez foi impactada pela diminuição do número de televisores ligados na Grande São Paulo. Apenas 68,2% do público da cidade estava disponível no horário da novela das nove, o que representa uma queda considerável em relação aos demais dias da semana: 70,3% na segunda (8), 69,7% na terça (9), 69,2% na quarta e 69,6 na quinta-feira (11).

Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência representa a sintonia de 76.555 domicílios e 205.377 pessoas na respectiva emissora. O TV Pop divulgará o resultado consolidado do último capítulo de A Força do Querer, assim como os dados consolidados de todo o final de semana, na manhã de segunda-feira (15).

Leia mais