Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Otávio Mesquita ameaça trocar SBT por um dominical na RedeTV!

Otávio Mesquita assustou telespectadores ao anunciar ida para a RedeTV! (foto: Reprodução/SBT)
Otávio Mesquita assustou telespectadores ao anunciar ida para a RedeTV! (foto: Reprodução/SBT)

Otávio Mesquita abriu o seu tradicional programa no SBT na madrugada deste sábado (13) com um anúncio bombástico para os telespectadores: o apresentador anunciou que iria deixar a emissora de Silvio Santos para assumir um programa — que ele sequer sabe o nome — nos domingos a noite da RedeTV!. “Oficialmente eu estou comunicando que estamos deixando o SBT. Eu recebi um convite recente, e aceitei, pra fazer aquele programa que tem aos domingos a noite na RedeTV!”, informou ele.

Para o alívio dos fãs do Operação Mesquita, não demorou muito para que ficasse claro que a novidade não passava de uma brincadeira. “Como é o nome daquele programa mesmo, produção? É tão ruim que eu nunca vi”, questionou o comunicador. “Encrenca. Acho que é isso”, respondeu um membro da equipe. “Esse Encrenca é um programa que estava indo bem pelos vídeos, não pelos apresentadores, que são uns bostas”, disparou Otávio Mesquita.

“Eu vou assumir agora o Encrenca. Esse programa eu nem considero um programa, nem precisava ter apresentador, porque é só os vídeos. Os apresentadores são uns merdas”, prosseguiu o contratado do SBT, antes de revelar que seus convidados do dia eram justamente Tatola Godas e Dennys Motta, que apresentam o dominical da RedeTV!.

Depois de mostrar os dois, Mesquita festejou a possibilidade de entrevistar os amigos. “Eu estou muito feliz de trazer os caras aqui, porque eu gosto de tudo que é humor. Tudo que é humor eu gosto. Eu gosto de coisa que tem bom humor”, comemorou.

Nas redes sociais, muita gente não entendeu que era apenas uma brincadeira e levou o discurso de Otávio Mesquita a sério, como foi o caso do Yan Salmeira, que avisou para a reportagem o que havia acontecido no programa do SBT. Então, para deixar bem claro: o apresentador continuará trabalhando para Silvio Santos, assim como o quarteto do Encrenca continuará na RedeTV! e na 89 FM.

A seguir, assista ao momento em que Otávio Mesquita “anuncia” que é o novo apresentador do Encrenca:

Leia mais