Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO BBB

Tela Quente de hoje (28/03): Globo exibirá o filme Vai Que Cola 2: O Começo

Cena dos personagens assustados em Vai Que Cola, filme da Tela Quente
Vai Que Cola 2 é o filme que vai passar na Tela Quente (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (28), logo depois do Big Brother Brasil 22, o filme Vai Que Cola 2: O Começo. Lançado em 2019, o filme é estrelado por Silvio Guindane, Catarina Abdala, Fiorella Mattheis, Marcus Majella, Samantha Schmütz, Emiliano D’avila. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 0h20, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história em que muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol, onde todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível. O filme mostra o grande amor de Terezinha , Tiziu , como nunca foi mostrado na série.

Segundo o site Papo de Cinema, “o espectador se vê diante de momentos genuinamente hilários, como o videoclipe de Lua de Cristal, da Xuxa, dessa vez protagonizado por Ferdinando – uma personagem tão ligada à personalidade de Marcus Majella que é praticamente impossível saber, a esse ponto, quem é o criador e quem é a criatura. Com um humor envelhecido e tendo que lidar com um fiapo de roteiro que mal consegue cumprir o mínimo que dele se espera,Vai Que Cola 2: O Começo é uma comédia de alcance limitado, que deve provocar algum efeito entre os fãs que seguem sintonizados no programa, mas pouco deve instigar entre os que há muito já abandonaram esse barco – tal qual bem fez Paulo Gustavo há um par de anos”, declarou a crítica.

Leia mais