Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Penteado é o mais novo garoto propaganda do Globoplay

Lucas Penteado virou garoto propaganda do Globoplay (foto: Reprodução/TV Globo)
Lucas Penteado virou garoto propaganda do Globoplay (foto: Reprodução/TV Globo)

Lucas Penteado é o mais novo garoto propaganda do Globoplay e fez a sua estreia para a plataforma de streaming em uma campanha publicitária divulgando a mais nova estreia da empresa, a série americana Um Maluco no Pedaço. Na ação publicitária, ele surge fazendo um paralelo de sua vida com a de Will Smith, que protagoniza o seriado — que fez muito sucesso no Brasil na programação do SBT e de canais por assinatura. A estreia da publicidade na TV aberta foi feita na noite desta sexta-feira (12), durante um intervalo comercial do Big Brother Brasil.

Logo que o programa foi para o intervalo, a Globo exibiu o ex-participante do reality fazendo uma comparação com sua passagem pela casa mais vigiada do país e a série dos anos 90. “Um jovem preto de quebrada tentando se equilibrar naquela linha tênue entre o certo e o errado. Aí do nada ele é jogado em uma casa gigantesca, linda e luxuosa para conviver com um bando de gente diferente que mal conhece direito. Sei lá, acho que eu me identifico com essa série”, disparou ele.

Lucas Penteado desistiu de participar do BBB duas semanas após o início do programa, mas acabou conquistando um espaço na Globo mesmo assim. Ele assinou um contrato de dois anos com a emissora e deverá fechar mais um negócio nos próximos dias. Dennis DJ conversou com o ex-BBB e o convidou para um trabalho com o apoio da gravadora Sony — o músico gravou uma ligação de vídeo com o ator e reforçou que continuará lhe dando todo o apoio em sua carreira musical.

De acordo com Dennis DJ, a presidência da Sony vê uma parceria entre eles com bons olhos e já existe a proposta de produção de uma música feita especialmente para Lucas. “Vou tentar ser breve, eu queria apenas reforçar aqui o apoio que eu te dei no Twitter e nas redes sociais para o que você quiser lançar. Eu entrei em contato com a Sony Vision que é a minha gravadora também e eu liguei para o presidente. Ele tá bem animado e ficou bem chateado com o que te aconteceu. A Sony tá querendo fazer uma proposta para você e eu estou junto para produzir esse sonho teu de ser artista”, disse ele.

Leia mais