Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia se arrisca para prender Tucão

Na foto, Tucão está com uma arma ameaçando Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor!
Tucão ameaça Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução/Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, desta segunda-feira (28), conforme combinado com Roni e a polícia, Flávia/Guilherme irá se encontrar com Tucão na boate. Se vestirá de Pink e irá para a sala reservada a espera do bandido, com a escuta da polícia. Ao chegar, o mafioso, ficará todo atento com a moça.

Ela então se desculpará dizendo: “Foi mal, Tucão. Errei feio com você, não devia ter fugido do motel naquela noite. Estava com medo, assustada. Vamos ficar numa boa, Tucão.”, fazendo com que o rapaz não perceba a armação e fique muito feliz com o que ouviu. Gulherme/Flávia que não se aguentará de tanta preocupação, entrará no lugar, disposto a tirar a bailarina de lá, mas será contido pelo irmão de Neném e obrigado a ficar no bar.

Enquanto vê a moça dançando, o marginal irá subir na base onde ela está e lhe prometerá que se a jovem for boa para ele, ela terá de tudo, uma vida de princesa ao seu lado. A moça então, já desesperada, tentará lhe arrancar informações lhe contando que Roni tinha lhe falado que ele era muito rico e se o negócio de máquinas de caça- níqueis, dava mesmo tanto dinheiro. O homem, então assumirá ser o rei das máquinas. Ela fingirá passar mal e o bandido perceberá que ela está com uma escuta e a ameaçará.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais