Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA NESTA SEGUNDA

Pantanal: Joventino Leôncio vai enfrentar fera indomável

Joventino é um dos personagens principais de Pantanal
Pantanal é a aposta da Globo para reverter audiência em queda livre (foto: Divulgação/TV Globo)

No capítulo de Um Lugar ao Sol, da Globo, desta segunda-feira (28), Joventino e seu filho José Leôncio serão apresentados como os peões que levam o gado por todo o Brasil. Ao passar pelo Pantanal, no Mato Grosso, Joventino vai se encantar pelas terras e decidirá criar raízes no local. Pai e filho irão se juntar para comprar uma fazenda.

Após fazerem o investimento em Pantanal, eles irão iniciar uma criação de gados, já que são considerados os melhores que existem, mas não será fácil. Eles irão ficar frente a frente do boi Marruá, que não gosta nenhum pouco da ideia de ser domado. Um dos animais foge e vira uma questão de honra para Joventino que decide entrar na mata e caçar o animal.

Anacleto vai incentivar os peões a se revoltarem contra o patrão. José Leôncio vai enlaçar o touro, mas seu pai o solta. Os sitiantes descobrem que terão que abandonar suas terras e decidem lutar. Joventino sairá sozinho à caça do touro. Anacleto exigirá que José Leôncio pague a ele e aos outros peões. Joventino voltará com uma boiada de marruás e todos o admiram.

A nova novela das 21h da Globo, Pantanal conta a história da saga das famílias Marruá e Leôncio. A trama tem o amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) como fio condutor e a natureza como protagonista. O folhetim é escrito por Bruno Luperi, baseado na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. Caso você queira saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais