Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Raka Minelli é acusada de agredir atual do seu ex-marido

Raka Minelli foi acusada de agressão por Leticia Buffon, a atual de seu ex-marido (foto: Montagem/Redes Sociais)
Raka Minelli foi acusada de agressão por Leticia Buffon, a atual de seu ex-marido (foto: Montagem/Redes Sociais)

A treta no mundo das influenciadoras continua! Após o desabafo de Raka Minelli contra Leticia Buffon, atual de seu ex-marido, resolveu se manifestar em uma rede social rebatendo a influenciadora com acusações bem graves. “É bem resolvida? Então por que me agrediu verbalmente e fisicamente da última vez que me viu? E não adianta falar que não porque eu gravei tudo e esse vídeo tá bem guardado aqui no meu telefone e você sabe disso”, disse Leticia.

“Inclusive [o telefone] foi levado à delegacia, só não dei andamento a esse processo por causa do Davi, já que ele está chorando no vídeo enquanto você fazia o seu escândalo sem eu ter falado um oi para você. Aliás, há cinco anos você me agride verbalmente”, acusou ela.

A atual do ex-marido de Raka Minelli afirmou que só estava se defendendo pelo comentário de Evelyn Regly, amiga da influenciadora. “Você está sempre depositando as suas frustrações do seu relacionamento com o Rafael. Eu nunca quis te atingir nas minhas falas, só fui me defender por conta do comentário da Evelyn, pois você e ela sabem muito bem que a responsabilidade do que vocês falam é muito maior. Se vocês querem inventar uma história sobre mim, não espere que eu vá me calar. Muita saúde para você! Estou rezando pra que você evolua como ser humano”, disse.

Raka respondeu Leticia e fez diversos stories no Instagram. “Eu avisei ao seu namorado que a próxima vez que você abrisse a sua boca, onde já se meteu demais onde não devia, eu não ia me calar! Eu avisei ontem a ele que eu não ia me calar, mas pelo visto você amou a repercussão!”, afirmou ela.

“É porque aqui, querida, eu não tenho nada a esconder ao contrário de você! E acho que você percebeu no dia 26 de dezembro que o buraco aqui é mais embaixo e não tenho porque esconder o que sou! Quer que eu solte o verbo? Eu vou soltar porque até agora meu problema não era com você, mas agora é! Você quer barraco? Mexeu com a pessoa errada!”, disparou Raka.

A influenciadora disse que a fama dela conquistou com muito trabalho. “Não vou escrever aqui porque a história é longa! Mas vou soltar o verbo agora! Sua fama tu tá ganhando! A minha eu conquistei com muito trabalho. Eu vou te dar esse biscoito”, concluiu a mãe de Davi.

Leia mais