INSATISIFEITO COM HORÁRIOS

Edmundo pede demissão da Band após apenas cinco meses na emissora

Foto do comentarista Edmundo no estúdio do Jogo Aberto, da Band
Edmundo pediu demissão da Band após apenas cinco meses de trabalho (foto: Reprodução/Band)

O ex-jogador Edmundo, ídolo do Vasco e aposentado dos gramados há mais de uma década, vem se dedicando a carreira de comentarista em programas esportivos últimos anos. O ex-jogador, que tinha voltado para a Band, deixou a emissora após cinco meses contrato por conta de uma insatisfação com os seus horários de trabalho, sendo que ele geralmente atuava nos programas Terceiro Tempo, apresentado por Milton Neves, e no Show do Esporte, também transmitido na programação dominical do canal.

De acordo com informações do site Notícias da TV, do UOL, o ex-atacante buscava mais flexibilidade nos horários, na intenção de conciliar com outros compromissos firmados anteriormente, como os de publicidade, além de querer ficar mais tempo com a família. Antes de optar em deixar a emissora da família Saad, Edmundo chegou a conversar com Rodolfo Schneider, executivo de Jornalismo e Esporte da emissora, porém chegou a um acordo com a empresa para rescindir o contrato, de forma que as portas da rede ficassem abertas para um eventual retorno no futuro.

Vale lembrar que Edmundo esteve na transmissão do Mundial de Clubes exibido com exclusividade pela Band e o evento marcou uma das maiores audiência da historia da emissora. O ex-atleta começou sua carreira na TV em 2009, como comentarista na RedeTV!, que na época era detentora dos direitos de transmissão da Série B. Além disso, ele já havia passado pela Band, entre os anos de 2010 e 2016, e estava na Fox Sports antes de voltar para o canal paulista.

Leia mais