Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE JESUS

Cine Record Especial de hoje (29/03): sessão de filmes exibirá Bem-vindo à Selva

Foto do elenco de Bem VIndo à Selva
Bem-vindo à Selva é o filme que vai passar no Cine Record Especial (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá no Cine Record Especial esta terça-feira (29) o filme Bem-vindo à Selva. Lançado em 2002, o longa-metragem é estrelado por The Rock, Seann William Scott, Christopher Walken, Rosario Dawson, Ewen Bremner, Jon Gries. O longa-metragem foi dirigido por Peter Berg. A produção foi feita por Marc Abraham, Bill Corless, Karen Glasser e Kevin Misher.

O filme conta a história de Travis (Seann William Scott) que parte para a Amazônia à procura da lendária Eldorado, mas seu milionário pai contrata Beck (Dwayne “The Rock” Johnson) para levá-lo de volta pra casa. Só que Travis convence Beck a ajudá-lo, mas eles terão que enfrentar Hatcher (Christopher Walken), que pretende chegar primeiro a Eldorado.

A produção foi bem recebida pela crítica. Rotten Tomatoes relata que 71% de 145 críticos deram ao filme uma revisão positiva, com uma avaliação média de 6,4 em 10. Metacritic, que atribui uma pontuação média ponderada de 100 a opiniões de críticos convencionais, que dá o filme uma pontuação de 59 com base em 36 comentários.

Roger Ebert do Chicago Sun-Times deu ao filme 31/2 estrelas de 4 para o filme do Cine Record Especial, dizendo que “Os locais da selva dar ao filme uma textura e beleza que sublinha os personagens de tamanho porte”. Apesar da aclamação positiva, The Rundown foi uma ligeira falha de bilheteria, arrecadando pouco menos de $81 milhões de dólares em todo o mundo em relação ao seu orçamento de $85 milhões, que faz uma sequência não inteiramente provável. O diretor Peter Berg tem interesse manifestado em fazer uma sequência para o filme, mas observa que “ninguém pode ficar motivado e focado o suficiente para fazê-lo”.

Leia mais