Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO RATINHO

Cine Espetacular de hoje (29/03): SBT exibirá o filme Quebrando Regras

Cena do filme Quebrando Regras em que o personagem principal está em uma luta
Quebrando Regras é o filme que vai ao ar no CIne Espetacular desta terça-feira (foto: Reprodução/Internet)

O SBT exibirá no Cine Espetacular desta terça-feira (29) a ação Quebrando Regras. Lançada em 2008, o filme é estrelado por Sean Faris, Cam Gigandet, Amber Heard, Evan Peters, Djimon Hounsou. A direção foi feita por Jeff Wadlow. Cine Espetacular começa logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de Jake Tyler que se mudou recentemente de Iowa para Orlando, Flórida, com sua mãe, Margret e seu irmão mais novo, Charlie, que é uma estrela do tênis em ascensão, sendo a mudança para o avanço de sua carreira no tênis. Seu pai morreu em um acidente de carro dirigindo bêbado, que é alvo de provocações de outros colegas de classe. Ele tem uma reputação crescente com os alunos de sua nova escola devido a um vídeo na internet dele quando ele era um jogador de futebol em sua escola anterior lutando com um jogador adversário frustrado que faz comentários depreciativos sobre o pai de Jake.

Inicialmente Jake tem problemas para se encaixar em sua nova escola e enquanto caminha ele vê Max Cooperman supostamente sendo espancado por valentões. Quando Jake tenta intervir, Max e seus amigos dizem que o “bullying” era na verdade uma luta de artes marciais mistas semi-sancionada. Mais tarde, Jake é convidado pela colega de classe Baja Miller (por quem ele desenvolve uma queda) para uma festa onde ele é involuntariamente puxado para uma briga com o campeão de MMA da escola, Ryan McCarthy, que também é namorado de Baja. Inicialmente se recusando a lutar, Jake prontamente concorda em lutar contra Ryan quando ele tira sarro da morte do pai de Jake. Ryan derrota facilmente Jake, e o vídeo do evento circula pela escola, deixando Jake humilhado.

 

Leia mais