Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JÁ FORAM NAMORADOS

Kesta vive? Gusta Stockler e Kéfera Buchmann voltam a se falar

Foto de Gusta Stockler e Kéfera Buchmann
Gusta Stockler e Kéfera Buchmann voltaram a se falar (foto: Reprodução/Internet)

Aparentemente tudo está bem no mundo dos fãs de Gusta Stockler e Kéfera Buchmann. O ex-casal, que terminou em 2016, parece que voltou a conversar e está tudo bem. A influenciadora usou as redes sociais para publicar que o ator enviou uma mensagem com “Kesta vive” e os seguidores já começaram a criar teorias. “Gente, segura a fic! Tá tudo bem entre a gente”, declarou o criador de conteúdo.

Na época em que o casal terminou o namoro, o influenciador havia publicado nas redes sociais que a modelo havia tornado o ano dele incrível. “Independente de qualquer coisa, amo a Kéfera e ela fez meu 2016 ser incrível. Fim de namoro não significa fim do amor”, afirmou ele. “Enfim, eu e Ké não estamos mais juntos. Por favor, não questionem nem perguntem, só respeitem. Obrigado! Amo vocês”, relatou.

Em entrevista recente para Gabie Fernandes, do Dia Cast, Gusta Stockler relembrou o relacionamento. “Na época, não tinha tanto criador de conteúdo. Em 2015 e 2016, não era um criador em cada canto. Eram poucos criadores e eu e a Kéfera tivemos um ‘hype’ muito grande como casal. Era muito assustador e até hoje o pessoal fala da Kéfera, raramente, mas falam”, disse.

“Sempre que eu falo alguma coisa sobre estar solteiro, a galera fala: ‘volta para a Kéfera’. Eu falo: ‘gente, mas quase seis anos se passaram’. Já foi. Para as pessoas, a gente é um personagem, sabe? Para as pessoas da internet a gente é um personagem e eles criam que eu me reúno com o Pyong [Lee], o Chris [Figueiredo], o [Júlio] Cocielo todas às terças-feiras e não é. O Cocielo eu até vejo mais, mas o Chris faz tempo. A galera fica com o negócio do personagem de série na cabeça”, pontuou.

Leia mais