Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HISTÓRIA BÍBLICA

Reis: resumo do próximo episódio, quarta-feira, 30 de março

Imagem com arte da novela Reis
Reis é exibida de segunda a sexta, na Record (foto: Arte/TV Pop)

Produção bíblica da Record, a primeira temporada de Reis é intitulada A Decepção e se passa nos arredores das cidades de Israel, também vigiada pelo exército filisteu, mas é dentro do Tabernáculo, em Siló, que a trama sobressai. De lá, é possível acompanhar a decadência da família de Eli (José Rubens Chachá) e o crescimento do pequeno Samuel (Rafael Gevú), futuro profeta e juiz de Israel. Confira o resumo do próximo episódio, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 30 de março:

Jotã se encontra com os inimigos filisteus. O Shofar ecoa em Israel anunciando a chegada de uma guerra. Eli pede perdão a Samuel. Os inimigos filisteus guerreiam com os soldados de Israel.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Reis? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A série bíblica da Record é transmitida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Record, e conta com um compacto de melhores momentos exibido nas noites de sábado, às 21h. Os capítulos também são disponibilizados na íntegra pela plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais