Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TORORO

SBT contrata humorista do Porta dos Fundos para programa esportivo

Totoro é um dos humoristas do Porta dos Fundos
Totoro é aposta do SBT para suprir lacuna deixada por Casimiro (foto: Reprodução)

Após a saída de Casimiro Miguel, que deixou o SBT em fevereiro deste ano, a emissora saiu em busca de um novo streamer para fazer lives e contratou o humorista Gabriel Carbonelli do Couto, mais conhecido como Totoro. O artista pode ser visto em produções do Porta dos Fundos e na emissora de Silvio Santos ele será responsável por fazer as lives no SBT Games, canal da empresa nas plataformas digitais com foco no público gamer.

De acordo com informações do site Notícias da TV, do UOL, o comediante deverá fazer sua estreia nas plataformas digitais do SBT em 4 de abril, além disso Totoro ficará responsável pelas transmissões dedicadas aos lançamentos dos principais de jogos. Diante disso, o streamer irá ao ar semanalmente sempre às segundas-feiras, às 20h, e às quartas, às 22h.

Totoro faz vídeos para o Porta dos Fundos desde 2014, além de ter o seu próprio canal, chamado Canal Totorial, em que acumula mais de 70 mil seguidores na plataforma da Twitch e 100 mil inscritos no YouTube. O SBT Games tem apostado no público gamer e durante a semana tem feito lives de react, gameplay, sempre no canal da emissora no Twitch.

Casimiro se demite do SBT para poder ter mais tempo para a internet

Casimiro Miguel, fenômeno da internet que recentemente bateu mais de 600 mil espectadores simultâneos em uma transmissão ao vivo, deixou o SBT após três anos como contratado da emissora de Silvio Santos. Também de acordo com o Notícias da TV, do UOL, o comentarista saiu da empresa para se dedicar mais ao seu trabalho na internet, onde tem feito bastante sucesso com transmissões de lives na Twitch.

A rescisão entre Casemiro e a emissora de Silvio Santos foi de forma amigável, tanto que caso ele tenha o desejo de retornar ao canal no futuro, as portas do SBT foram deixadas abertas ao streamer. Contratado desde de janeiro de 2019, o influenciador atuava no programa SBT Sports Rio. Nos bastidores, a saída dele da rede já era algo visto como esperado pelos executivos.

Leia mais