Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Raissa Barbosa acusa ex de abuso, ele nega e a chama de vitimista

Raissa Barbosa e ex-namorado trocaram acusações em rede social (foto: Reprodução/Record)
Raissa Barbosa e ex-namorado trocaram acusações em rede social (foto: Reprodução/Record)

Raissa Barbosa publicou em suas redes sociais uma série de vídeos em que denunciou o ex-namorado Felício Santiago por alienação parental do filho de 11 anos, Felipe. A ex-participante de A Fazenda explicou que resolveu falar sobre o assunto por não aguentar mais esconder a situação e pedir ajuda para os seguidores. “Não tem como ficar calada diante dessa situação. Por que meu filho não mora comigo? Na época em que eu morava com o pai dele, ele me batia muito, me espancava e depois pedia desculpas. Era abusivo. Da pior espécie. Me traía, abusava, mentia. Eu sempre chamava a polícia, mas nada acontecia”, afirmou a modelo.

Ela disse que chegou a ser ameaçada por ex um facão. “Nasceu o Felipe e o pai dele me bateu quando eu estava ainda nos 13 dias de resguardo. A mãe dele pediu pra ficar com o Felipe dois dias e falou para buscá-lo depois, quando eu estivesse mais calma. Quando eu voltei, fui com a minha avó, mãe e tio. Ele estava com um facão, me ameaçou e não me deixou levar meu filho. Sem contar todas as outras vezes que eu ia lá pegar meu filho, ele me ameaçava e me batia. Continuei fazendo boletim de ocorrência, mas nada adiantou”, disse ela.

A influenciadora contou que não mora com o filho por ter cansado de apanhar. “Eu me arrependo porque não pude cuidar do meu filho. Não tinha ninguém para me falar: ‘Raissa, ninguém pode tirar o filho de uma mãe’. Meu filho acabou ficando lá e por isso que ele mora com o pai. Eu deixei, o tempo foi passando e ele foi ficando lá. O pai do meu filho fala que eu não gosto dele, que eu o abandonei. E agora ele está usando o Instagram da criança. Eu não queria que ninguém soubesse que meu filho tem Instagram. Quando eu entrei na Fazenda eu não seguia o perfil. Vários seguidores homens mandavam mensagem para o menino pedindo meu número”, explicou a modelo.

“Exclui a conta e o proibi de ter Instagram. Vocês sabem como é a internet. Mas o pai dele criou outra conta e agora ele está usando de uma forma ruim. Ele está usando o menino. Minha mãe me contou que o Felício praticamente o obriga a gravar vídeos no YouTube. Não sigam a conta. Eu não autorizo”, pediu ela.

Felício Santiago usou as redes sociais para negar as acusações. De acordo com o empresário, as afirmações são mentirosas e que não tem nada contra a ex-peoa. “Eu não gosto de expor a minha vida em redes sociais, mas chegou a um ponto extremo. Eu estou fazendo esse vídeo aqui porque a mãe do meu filho fez algumas acusações que são mentirosas. Ela quer me atingir e me derrubar. Eu não tenho nada contra a Raissa, eu sempre torci por ela. Fiz camisa e fiz fã-clube lá no Acre”, afirmou ele.

“Agora em dezembro eu fui para São Paulo e levei o meu filho em plena a pandemia para reencontrar a mãe depois de três anos. Só três anos que ela ficou longe dele. Ela me deu uma revista autografada. A Raissa só se importa com ela e com a carreira dela. Eu não sou famoso. Eu sou uma pessoa simples e normal. Eu sou um pai que ama o filho e que cuida e dá carinho. Eu cuido dele desde os 13 dias de vida porque ela o abandonou. Eu ajudei ela e o pagamento que eu recebo é esse? Vocês sabem que a Raissa usa de vitimismo para arranjar casa e arranjar tudo”, disse Felício.

Leia mais