Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO FEZ TESTE

Alfred Enoch relata que sentiu medo em teste para Harry Potter

Foto do ator Alfred Enoch falou como se sentiu para fazer teste de Harry Potter
Alfred Enoch relatou medo ao fazer Harry Potter (foto: Reprodução/Internet)

O ator americano Alfred Enoch, é muito conhecido pelo seu papel em How to Get Away With Murder como Wes ao lado de Viola Davis, mas o início de sua carreira foi bem antes. O jovem atuou no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, aos sete anos de idade, como Dean Thomas. Ele foi convidado quando fez uma peça em sua escola e alguém da produção do filme gostou dele e o chamou para o teste.

Em entrevista ao podcast Podpah, ele relatou que apesar da oportunidade, a participação quase não aconteceu. “Os produtores de elenco do Harry Potter chegaram na minha escola e a mesma coisa aconteceu. Pediam para todo mundo se apresentar para fazer um teste porque estavam fazendo um filme… Eu já conhecia os livros porque eu me amarrava naqueles livros. Adorava mesmo. E eu não me apresentei de novo. Medo, foi isso” contou Alfred Enoch.

O eterno Wes afirmou que o medo não foi o único “problema” que ele precisaria enfrentar. “Eu conhecia bem os livros. Naquela altura, eram só dois livros. E eu disse: ‘Gente, tem só um menino negro nessa escola‘. Era o que parecia. Era o amigo dos gêmeos Weasley. Mas tem esse outro personagem que não se diz explicitamente que não é negro. Poderia ser. Mas eu achava que teria pouca oportunidade para passar por isso, pela cor da minha pele”, disse. ele que não fez o teste, mas o produtor responsável já tinha visto uma peça e o chamou para um teste em que ele fizesse separado.

Leia mais