Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Maria fica hipnotizada pela onça e consegue afastá-la de Gil

Maria olha hipnotizada para a onça em Pantanal
Maria olha hipnotizada para a onça em Pantanal (Foto; Reprodução/Globo)

No capítulo de Pantanal, desta quarta-feira (30), Gil e Maria embarcam para o Pantanal. Eles resolverão morar nas terras de José Leôncio. Ao tomar um banho no rio, a mulher ouvirá o rugido de um felino. Ela sairá da água apavorada e alertará o marido quanto ao perigo que eles correm.

O homem então pegará a sua arma e irá procurar o animal para poder matá-lo, mas encontrará só um filhote de onça e ficará tranquilo. Entretanto, haverá um outro animal muito maior, olhando a cena, e avançará atrás do homem, que correrá desesperado para fugir do bicho. Mas o pai de Chico, perderá o equilíbrio e cairá. Ao se ver frente a frente com a onça, falará: “Acaba comigo d’uma vez mardita… Anda, acabe com o que Deus num teve coragem de terminá!”

Maria pressentindo o perigo, pegará uma arma e irá ao rio atrás do marido.  No intuito de defender o seu homem, começará a olhar hipnotizada para a onça, irá chegando mais próxima do animal. Sem temer, como se fosse uma mãe protegendo os seus filhotes, e dirá para o esposo que o bicho falou com ela. Largará a arma e se aproximará ainda mais, sempre olhando fixamente para o predador. Ao chegar mais perto, a onça resolverá ir embora.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

 

Leia mais