Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO SUCESSO DA GLOBO

Bruna Linzmeyer conta como se preparou para atuar na novela Pantanal

Foto da atriz Bruna Linzmeyer em entrevista ao programa Conversa com Bial
Bruna Linzmeyer revelou como se preparou interpretar personagem em Pantanal (foto: Reprodução/TV AGlobo)

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, Bruna Linzmeyer deu detalhes de como se preparou para interpretar Madeleine na novela Pantanal. De acordo com a atriz, quando ela ainda era adolescente, tinha o desejo de estudar sobre o comportamento humano e que esse é um de seus segredos para viver a personagem. Com isso, ela procurou se conectar com pessoas e aprender mais sobre ouvindo histórias muito importantes. “Para mim o exercício da atuação é manter essa escuta atenta, esse olhar curioso para o mundo, a troca com as pessoas”, afirmou.

Ela relembrou o desejo que tinha de seguir a carreira como psicóloga antes de se tornar atriz profissional. “Quando eu era criança, adolescente, eu tinha vontade de trabalhar com pesquisa de comportamento humano. Cheguei a fazer vestibular para Psicologia. De algum jeito, o trabalho de atuar é isso: aprender como a gente se relaciona e reage às coisas”, contou Bruna.

Ela conta que usou essas experiências nos bastidores de Pantanal, para dar vida à nova personagem. “Quando a gente estava no Pantanal, na fazenda, tinha uma vila de algumas casas de trabalhadores. Eu fui algumas vezes lá, conheci pessoas, conheci uma escola, sentei, tomei café e ouvi histórias muito importantes para a Madeleine, e histórias muito importantes para a minha vida.”, disse a atriz.

“Para mim o exercício da atuação é manter essa escuta atenta, esse olhar curioso para o mundo, a troca com as pessoas, é dali que eu retiro os sentimentos para colocar nas personagens. Quando uma mulher de lá me falou que não queria estar lá, que quer ir embora, isso é a Madeleine, essa emoção é a que eu levo a Madeleine em cena”, completou Bruna Linzmeyer.

Leia mais