Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE IRMÃOS

Pedro Scooby fala de relação com Leticia Bufoni: “Ela é caretona”

Foto de Leticia Bufoni e Pedro Scooby na praia
Pedro Scooby detalhou a relação com Leticia Bufoni (foto: Reprodução/Internet)

Pedro Scooby contou detalhes sobre sua relação com a atleta Leticia Bufoni. O surfista deixou claro que os dois possuem uma amizade que é considerada de irmãos e que sempre foram apenas amigos. “A gente nunca se beijou”, contou ele, em conversa com Gustavo e Paulo André.

“A gente vai pra noitada eu e ela juntos, e vira um pro outro e fala ‘tá chata a noitada’, porque ela não bebe nada, é caretona braba. ‘A noitada tá ruim, vamos para casa ver uma seriezinha'”, contou Pedro Scooby. “Eu e ela sentamos no sofá juntos, dividimos o cobertor, fazemos pipoquinha e fica eu e ela juntos. A gente nunca se beijou”, declarou.

O ex-marido de Luana Piovani relatou que muitas vezes tentaram criar um “affair” entre os dois. “Eu em Miami tirei uma foto na lancha com ela e postei. Eu estava com ela em Miami e minha ex-mulher, a mãe das crianças estava em casa. E a mídia caiu em cima. A minha mulher virou ‘vocês estão loucos, ela é como se fosse irmã dele, os dois se amam, e na minha frente e ficam juntos, e eu amo ela, ela é maravilhosa, é isso mesmo eles têm que curtir juntos, ter o momento deles”, pontuou o confinado sobre a situação.

Recentemente, L7nnon falou sobre a relação de gratidão e irmandade que tem com Scooby. O artista relatou que já conhecia o ex-marido de Luana Piovani e o atleta olímpico, mas Douglas Silva era uma pessoa que admirava pela trajetória. “São pessoas que eu já conhecia. O Douglas Silva eu não tinha tido contato ainda de trocar ideia e conhecer pessoalmente”, começou ele.

“O Pedro Scooby é meu irmão e o Paulo André todos os shows que eu fazia em Vitória, no Espírito Santo, ele ia. A gente sempre se falava demais. O moleque sempre se deu bem comigo e eu sempre me dei bem com ele. Na época, a gente falava sobre o atletismo e o que ele faz. Eu fiz um show recentemente por lá e ele tinha acabado de voltar das Olímpiadas. São pessoas que eu já admirava muito pelo trabalho e pelas pessoas que são”, contou ele em entrevista para o PodDelas.

Leia mais