Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Band FM comemora seis anos em primeiro lugar em São Paulo

Band FM comemora os seis anos em primeiro lugar em São Paulo (foto: Reprodução)
Band FM comemora os seis anos em primeiro lugar em São Paulo (foto: Reprodução)

Na próxima terça-feira (16) a Band FM lança a campanha A Rádio 6 Estrelas para comemorar os seis anos em primeiro lugar em São Paulo, considerado o maior mercado de rádios da América Latina. Segundo dados da Kantar Ibope EasyMedia, são 168 mil ouvintes por minuto e 2,6 milhões de usuários únicos em 30 dias. Diariamente, a emissora toca músicas de sucesso e apresenta programas com a audiência consolidada, como A Hora do Ronco, Quem Ama Não Esquece, Tamo Junto, Estação Band FM, Band Love e Band Coruja.

“É um orgulho e um grande desafio ser a rádio mais ouvida de São Paulo. Falamos muito com o nosso time da responsabilidade de estarmos nos atualizando com frequência sem perder o que temos de mais valioso: nossa sintonia e proximidade com o ouvinte”, afirma Murillo Huada, diretor artístico da rádio.

Para celebrar a marca inédita, serão distribuídas camisetas e máscaras personalizadas (edição limitada), além de esmaltes com nomes dos programas. A emissora ainda fará campanhas na internet e nas ruas, premiará seis ouvintes com um vale compras no valor de R$ 6 mil cada um e irá promover uma ação interna para funcionários.

Considerada uma das rádios mais populares do país, a Band FM é reconhecida por sua proximidade com o público e pelas promoções no timing certo, sempre presenteando as pessoas com o que elas precisam no momento ou têm desejo de adquirir, como o Auxílio Band FM, que oferece R$ 300 para os sorteados, e o Cestão Delivery, que é entregue em domicílio com as compras do mês. Atualmente, a Band FM conta com 53 afiliadas espalhadas pelo Brasil.

Leia mais