Carla e Arthur movimentam o edredom de novo — e Projota acompanha tudo

Carla Diaz faz novo trabalho braçal para Arthur no edredom do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Carla Diaz faz novo trabalho braçal para Arthur no edredom do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Parece notícia repetida, mas a gente jura que não é. O clima esquentou mais uma vez no quarto colorido do BBB21 na madrugada desta segunda-feira (15) e Carla Diaz voltou a fazer jus ao “mexe, mexe, mexe com as mãos” da música de Chiquititas, novela que a lançou ao estrelato em 1997. A atriz protagonizou novamente cenas quentes com Arthur Picoli e, outra vez, a internet apontou que a loira ajudou o seu affair a bater bolo, digamos assim. Dessa vez, a cena erótica — com direitos a barulhos suspeitos — aconteceu na presença de Projota.

Assim como na madrugada de sábado (13), o casal teve o cuidado de se deitar no chão do quarto, para evitar que o barulho da cama denunciasse a atividade suspeita. Dessa vez, entretanto, não adiantou: Projota logo se deitou na cama acima da cabana montada pelos pombinhos e estava acordado enquanto o momento Cine Band Privé rolava.

Mais uma vez, os fãs de Carla Diaz ficaram chocados nas redes sociais. Os fãs da atriz lamentaram a atitude e voltam a apostar que ela irá se arrepender quando sair da casa e descobrir, de uma vez por todas, o comportamento de seu amado quando ela não está por perto. Alguns internautas, mais maldosos, brincaram que Arthur deveria estar pensando em Projota enquanto recebia aquela ajudinha da loira.

Vale lembrar que apesar de ainda não ter rolado sexo, parte do discurso da atriz em fevereiro parece já ter sido esquecido — no mês passado, ela afirmou que não queria chocar os seus fãs protagonizando cenas eróticas em rede nacional.

Assista ao vídeo do momento caliente entre Carla Diaz e Arthur Picoli, e leia a repercussão da cena no Twitter:

Leia mais