Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PARTICIPANTE DA DANÇA DOS FAMOSOS

Jojo Todynho desabafa sobre críticas que recebe nas redes sociais

Foto da cantora Jojo Todynho
Jojo Todynho está na nova temporada de Dança dos Famosos (foto: Reprodução)

Jojo Todynho, que está na nova temporada da Dança dos Famosos, primeira edição do reality com o comando de Luciano Huck, desabafou em entrevista ao podcast Mano a Mano, de Mano Brown, sobre as críticas que recebe pelas redes sociais e revelou como lida com isso. “Eu não vivo com base na opinião dos outros. Eu sempre tive muita personalidade”, contou.

A ex-peoa acredita que as pessoas tem uma relação de amor e ódio por ela. “As pessoas têm comigo uma relação de amor e ódio. Elas me amam e me odeiam, veem em mim a frustração delas”, disparou a cantora, acrescentando que falta mais carinho entre as pessoas hoje em dia. “Hoje falta para os adolescentes esse carinho, esse respeito”.

Jojo ainda revelou qual o tipo de lição tenta passar para as pessoas que usam ela como referência nas redes sociais. “Na rua eu sou Jojo Todynho, na casa da minha avó eu sou Jordana e quem fala mais alto lá é ela. Eu não bato de frente. É isso que eu tento passar para a garotada que me segue: respeito”, contou.

Jojo Todynho fala sobre A Fazenda na Globo e deixa Fátima sem graça

Jojo Todynho deixou Fátima Bernardes e Tati Machado sem graça ao fazer referências ao reality show A Fazenda, da Record, durante participação no programa Encontro.

“Eu achei que estava cancelada quando estava confinada aí nos lugares…”, disse a funkeira. “Cada vez que eu ficava [das roças], pensava ‘o povo está dando corda para me enforcar’. Nunca entrei pensando que ia ganhar, e sim que daria meu máximo. Se as pessoas gostaram de mim e se identificaram comigo, tudo bem”, finalizou a apresentadora do Jojo Nove e Meia.

Leia mais