Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Flay diz que é autêntica e rechaça acusações de plágio da Boca Rosa

Flay rebateu acusações de que plagia Boca Rosa (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Flay rebateu acusações de que plagia Boca Rosa (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Flay lançou nesta sexta-feira (12) o clipe Osmar, que conta com a participação de vários famosos, como Carlinhos Maia, Rita Cadillac, Thayse Teixeira, Camila Uckers, João Quirino e Tiago Dionisio. Para promover a música, a ex-BBB gravou com vários amigos divulgando a coreografia, dentre eles Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Desde então, a cantora tem recebido inúmeras mensagens debochando e dizendo que ela está aprendendo tudo o que faz com a ex-colega de confinamento. Neste domingo (14), Flay se manifestou dizendo que sempre foi autêntica e que agora tudo que ela faz é mérito de outra pessoa. “Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito, nunca quis o que não era meu”, escreveu ela no Twitter.

“Antes do BBB, na minha região, o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade e hoje por ser amiga de Bianca nada que eu faço mais é meu. Se eu sou estrategista é porque ‘aprendi direitinho com a Boca Rosa’. Se eu corto o cabelo é porque ‘quero ser a Bianca’. Se eu faço uma cirurgia é por estar fazendo igual a Bianca’”, disse a compositora.

A ex-BBB afirmou que sempre ri de comentários que tentam a diminuir. “Sempre tive a minha personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa, eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela. A gente ri de comentários idiotas e desinformados como esse que pra nós é uma verdadeira chacota com o simples intuito de desmerecer os resultados das minhas ideias, decisões e qualidades”, lamentou a cantora.

“A Flay parece que está lutando a toa, nunca vai deixar de ser desmerecida em tudo o que faz. Desestimula sabe? Vocês são capazes de colocar gente em depressão e fazer pessoas desistirem dos seus sonhos a troco de caralho nenhum”, concluiu.

Leia mais