Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENVOLVER

Marcos Mion aceita desafio de Anitta e dança hit da cantora

Foto do apresentador Marcos Mion no estúdio do programa Caldeirão
Marcos Mion aceitou desafio de Anitta e dançou Envolver no Caldeirão (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o Caldeirão deste sábado (2), Marcos Mion recebeu um pedido especial feito por Anitta, que pediu ao apresentador que fizesse a coreografia de Envolver, hit da artista que chegou ao primeiro lugar entre as musicas mais ouvidas no mundo. O dono das tardes da Globo, não decepcionou e cumpriu o desafio proposto pela cantora, que fez aniversario durante a semana.

“Olha só, Mion, tá todo mundo aí fazendo meu challenge de Envolver, literalmente todo o mundo, tá? Primeiro lugar no mundo inteiro com a minha música. Mas, no caso, tá faltando uma pessoa… Que é você!”, pediu Anitta, diretamente de sua casa ao lado de um dos seus cachorros. “Eu quero ver você fazendo, querido. E eu quero depois estar aí no palco com você comemorando outras músicas”, disse a artista.

“Bom, em primeiro lugar, primeiro lugar, você, Anitta. Parabéns, muito orgulho da nação! Tô nervoso! E segundo lugar, o desafio para mim é puxado, não é?”, disse ele, reclamando da idade antes de fazer a coreografia. “Poxa, o Mionzêra tá velho, barba branca, lombar ruim, artrose no ombro. Eu vou ter que fazer. Olha a desenvoltura… Vou fazer uma vez só. Ai, minha lombar!”, disparou.

Após realizar o pedido de Anitta e fazer a coreografia do hit mundial, o apresentador decidiu também desafiar a cantora e pediu para que ela arrume uma vaga em sua agenda e fosse ao programa dele nas tardes da Globo: “O desafio agora é meu: Anitta eu quero ver você abrir um tempo na sua agenda, falar não para Jimmy Fallon e vir aqui no Caldeirola”. Confira o momento no vídeo abaixo:

Leia mais