Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RENSGA HITS!

Lorena Comparato diz detalhes de nova série da Globo sobre o sertanejo

Foto da atriz Lorena Comparato
Lorena Comparato estará em série do Globoplay sobre o mundo do sertanejo (foto: Reprodução)

Lorena Comparato está no elenco da nova série do Globoplay, em que ela viverá uma cantora sertaneja bissexual. Intitulada Rensga Hits!, a produção será ambientada em Goiás e mostrará os bastidores do mundo da música sertaneja. Em entrevista para a coluna de Patricia Kogut, a atriz revelou que sua personagem se envolverá amorosamente com diversos outros personagens, homens e mulheres.

“Acho sempre muito complicado fazer esse tipo de cena, tem que ter muita delicadeza. Desde muito cedo na minha carreira eu faço cenas mais íntimas. Acho que isso tem a ver com essa sensualização do corpo das mulheres. Estou acostumada e sei que faz parte”, disse ela, que ainda completou: “O que eu espero sempre é que os meus colegas de equipe e elenco tenham o mesmo profissionalismo que eu nessas sequências. Em ‘Rensga Hits!’ foi assim. Eu tive companheiros durante todo o processo, e as cenas foram leves e divertidas”.

A atriz também falou sobre como foi participar da produção do Globoplay, que deverá estrear no próximo semestre na plataforma. “Foi um trabalho muito gostoso de fazer. Eu fiquei muito focada nas mulheres fortes do sertanejo, como a Marília Mendonça. “Eu faço uma cantora poderosa e livre, e essa é uma característica comum das minhas personagens, seja em “Impuros”, a esposa de um traficante internacional, ou em “Cine Holliúdy”, uma mulher que enlouqueceu por amor”, destacou a atriz.

A equipe de produção confirmou uma homenagem para Marília Mendonça, que morreu em 2021 após um acidente aéreo. A série narra a história de Raíssa, interpretada por Alice Wegmann, que tem como rival a personagem de Lorena Comparato. O elenco conta ainda com Rafa Kalimann, Fabiana Karla e Deborah Secco.

Leia mais