Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BIG BOSS

Globo anuncia paredão falso no Big Brother Brasil 22 com novidades

Imagem com foto do apresentador Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil; reality terá formação de paredão falso (foto: Globo/Reprodução)

A Globo vai dar uma movimenta na reta final do Big Brother Brasil 22 com um paredão falso com novidades. Neste domingo (3), uma dinâmica será formada após a eliminação de Douglas Silva, Eslovênia Marques ou Paulo André Camilo. Na brincadeira com os participantes, um brother será escolhido pelo público para ser o Big Boss e terá a oportunidade de dar algumas cartas no jogo.

“Após a eliminação de um competidor do paredão formado na última sexta-feira (1º) por Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André, terá início uma nova prova do líder e, em seguida, uma nova formação de paredão. Porém, dessa vez, o público deverá votar para um dos brothers sair da casa mais vigiada do Brasil, mas para um passeio temporário”, anunciou a Globo em comunicado no site oficial do programa.

“Assim que o mais votado se despedir de seus companheiros de confinamento, na próxima terça, dia 5, ele irá, na verdade, para um quarto secreto e terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas”, disse a emissora.

Nesta temporada, o cômodo onde o escolhido pelo público será acomodado terá uma decoração predominantemente preta e grandes telas de TV. “Por lá, o participante escolhido terá chances de controlar os confinados de algumas maneiras. Vale colocar toda a casa na Xepa? Cortar a água? Será que o brother ou sister em questão também terá alguns momentos privilegiados para ver e ouvir o que se passa na residência?”, continua o texto.

“Caberá ao apresentador Tadeu Schmidt contar, no programa desta noite, quais serão as trolladas disponíveis, mais detalhes e outras informações sobre a dinâmica. Quem será que terá acesso ao ‘QG do Big Boss’ por um dia?”, finalizou o comunicado sobre o paredão falso no Big Brother Brasil 22.

Leia mais