BIG BOSS

Globo anuncia paredão falso no Big Brother Brasil 22 com novidades

Imagem com foto do apresentador Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil; reality terá formação de paredão falso (foto: Globo/Reprodução)

A Globo vai dar uma movimenta na reta final do Big Brother Brasil 22 com um paredão falso com novidades. Neste domingo (3), uma dinâmica será formada após a eliminação de Douglas Silva, Eslovênia Marques ou Paulo André Camilo. Na brincadeira com os participantes, um brother será escolhido pelo público para ser o Big Boss e terá a oportunidade de dar algumas cartas no jogo.

“Após a eliminação de um competidor do paredão formado na última sexta-feira (1º) por Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André, terá início uma nova prova do líder e, em seguida, uma nova formação de paredão. Porém, dessa vez, o público deverá votar para um dos brothers sair da casa mais vigiada do Brasil, mas para um passeio temporário”, anunciou a Globo em comunicado no site oficial do programa.

“Assim que o mais votado se despedir de seus companheiros de confinamento, na próxima terça, dia 5, ele irá, na verdade, para um quarto secreto e terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas”, disse a emissora.

Nesta temporada, o cômodo onde o escolhido pelo público será acomodado terá uma decoração predominantemente preta e grandes telas de TV. “Por lá, o participante escolhido terá chances de controlar os confinados de algumas maneiras. Vale colocar toda a casa na Xepa? Cortar a água? Será que o brother ou sister em questão também terá alguns momentos privilegiados para ver e ouvir o que se passa na residência?”, continua o texto.

“Caberá ao apresentador Tadeu Schmidt contar, no programa desta noite, quais serão as trolladas disponíveis, mais detalhes e outras informações sobre a dinâmica. Quem será que terá acesso ao ‘QG do Big Boss’ por um dia?”, finalizou o comunicado sobre o paredão falso no Big Brother Brasil 22.

Leia mais