Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Paulo Gustavo, ator e humorista, é internado com covid-19

Comediante Paulo Gustavo foi internado com covid-19 (foto: Globo/João Miguel Júnior)
Comediante Paulo Gustavo foi internado com covid-19 (foto: Globo/João Miguel Júnior)

O ator Paulo Gustavo foi internado no último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro com diagnóstico positivo para covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, a internação foi feita por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento.

Ele agradeceu as mensagens de apoio por sua recuperação. Não foram informados o local e detalhes sobre o estado de saúde do humorista. Nas redes sociais, a publicação mais recente do comediante faz uma homenagem ao aniversário do marido, Thales Bretas.

“Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo Thales Bretas. Feliz Aniversario”, diz o texto da postagem feita por Paulo Gustavo.

Os dois são casados desde 2015 e têm dois filhos: Gael e Romeu, ambos com um ano de idade.

Ingrid Guimarães relembrou a amizade que tinha com Paulo Gustavo (1978-2021) e detalhou uma briga que fez com que os dois ficassem anos sem conversar. A humorista contou que teve um desentendimento com o ator devido às datas de lançamentos de filmes que ambos produziram e protagonizaram.

Na época, os distribuidores prometeram lançar os longas na mesma data, algo que deixou o ator muito magoado e os dois ficaram anos sem contato. “Ficou uma briga de data, de trabalho. E aconteceu aquilo que é chato, rolou uma ‘fofocaiada’ e ele disse que não queria falar [sobre o assunto]. E não teve aquela conversa, [porque] ele não gostava de conflito. Era uma angústia horrorosa, eu sentia muita saudade dele”, disse a atriz ao Quem Pode, Pod.

Leia mais