Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Caio ameaça abandonar o BBB21 pela centésima vez

Caio e sua ameaça diária de desistir do BBB21 (foto: Globo/João Cotta)
Caio e sua ameaça diária de desistir do BBB21 (foto: Globo/João Cotta)

Na manhã desta segunda-feira (15), Caio Afiune voltou a reclamar do peso do confinamento no Big Brother Brasil. Ele, que já pensou desistir do reality por várias vezes, teve outra crise de ansiedade e chorou sozinho no quarto cordel até ser consolado por Viih Tube e Juliette.

“Tem tempo que eu estou desse jeito”, disse o fazendeiro. “Chega uma hora que eu não dei conta mais. Não estou dando conta mais. Te juro que eu não achei que eu fosse ter essas crises aqui. Te juro que eu não achei que fosse ser tão difícil. Eu não imaginava. Assumo pra você”, desabafou.

Viih comentou que a dinâmica do jogo só vai piorar daqui para frente e ainda citou o fato do brother estar tendo que usar bota ortopédica por estar com o pé fraturado: “Vai doer e vai piorar. Esse negócio de jogo, quanto mais a pessoa é coração, mais difícil fica. Não é a pessoa, é a dinâmica que faz a gente ficar assim. Sobre o seu pé, realmente, deve ser insuportável”.

“Problema lá de fora, saudade da minha família. Eu tô acabando com a minha vida, com o meu psicológico. Minha cabeça tá fodid*. Eu não posso fazer isso porque eu tenho uma família nas minhas costas. Eu tenho que sair bem. Eu tenho duas filhas, não sou um cara sozinho”, continuou Caio.

Ele disse ainda que antes de entrar no programa já lidava com problemas de ansiedade: “Eu já tenho problema com ansiedade, só que eu nunca tive nesse nível. Eu sempre controlei as coisas. Sempre tive que ficar firme. Agora, desestabilizado igual eu tô ficando cada dia mais, eu não posso fazer isso comigo mesmo”.

Mesmo com o apoio e conselhos dos colegas de reality ele seguiu se queixando sobre a pressão do jogo: “Juro por Deus, se eu desse conta de controlar minha cabeça, mas já não tô dando conta e tem muito tempo que eu tô tentando. Pra assumir isso é difícil. Acho que minha esposa nunca escutou eu falar na vida dela que eu não tava dando conta de alguma coisa. É a primeira vez”.

Leia mais