Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA TEMPORADA

Record dispensa jurados do Canta Comigo que recusaram vacina

Imagem com foto do apresentador Rodrigo Faro no cenário do Canta Comigo
Rodrigo Faro no cenário da terceira temporada do Canta Comigo; nova edição estreia no próximo domingo (10) (foto: Record/Antonio Chahestian)

A Record começou neste domingo (3) as gravações da quarta temporada do Canta Comigo nos estúdios da RedeTV!, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, que foram alugados pela Endemol, produtora e dona do formato. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, o Fefito, do UOL, a atração terá algumas novidades no time de jurados, como a presença de Thiago, da dupla com Thaeme, Cabal e Gilliard, que retorna ao reality.

Segundo a publicação, o principal assunto entre os famosos que vão participar do Canta Comigo 4 foi o fato de a Record ter dispensado os integrantes do júri que se recusaram a tomar a vacina contra o vírus da doença respiratória. Pelo menos cinco nomes foram vetados do time de 100 jurados. Entre os avaliadores do programa, havia até mesmo quem não recebeu nem a primeira dose do imunizante, disponibilizado gratuitamente pelo SUS (Sistema Único de Saúde) para toda a população.

Os nomes de personalidades como Mariana Belém, Graça Cunha, Penelopy Jean e Andrea Sorvetão continuam no Canta Comigo. Como o programa normalmente faz uma troca de artistas, deixaram o time do júri Fernandinho Beat Box, Edu Ribeiro e Marcelo Tchakabum. No Canta Comigo, os candidatos têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor.

Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro, e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz. Com apresentação de Rodrigo Faro, a competição musical é a versão nacional de All Together Now e tem estreia prevista para o próximo domingo (10), a partir das 18h.

Leia mais