Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Viih Tube peida novamente e assusta brothers com barulho

Barulho do peido de Viih Tube assustou participantes (foto: Reprodução/Globo)

Os peidos que Viih Tube solta no confinamento do Big Brother Brasil renderam um novo capítulo nesta segunda-feira (15). Além dela, Caio, Sarah, Juliette, João Luiz e Thaís estavam no quarto cordel falando sobre os mais diversos assuntos.

Viih estava deitada na cama, fazendo massagem na barriga, pois está com prisão de ventre e até tomou remédios para tentar solucionar o problema. Juliette tenta ajudar a youtuber, que está nitidamente incomodada com o intestino preso.

Em um certo momento, Viih Tube deixa escapar gases e assusta os demais com o barulho: “Que isso, Viih?”, disse João. Os brothers caem na risada após a jovem revelar que soltou mais um dos seus terríveis peidos.

“Estou inchada de bosta. Cheia de bosta”, disse ela. Juliette então diz para a amiga levantar-se e andar um pouco, assim o organismo flui e o material que está acumulado será evacuado depois. Ontem, Arthur fez comentários sobre as bombas soltadas pela youtuber.

A Justiça, por sinal, condenou Viih Tube por danos morais em relação a comentários que a influenciadora fez sobre o ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião, nas redes sociais. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo avaliou que a ex-BBB prejudicou os negócios do empresário e por isso aplicou uma condenação de R$ 8 mil. Na ocasião, a famosa acusou o homem de extorsão publicamente.

De acordo com o Notícias da TV, o ex-padrasto de Viih Tube está em uma batalha judicial de partilha de bens com a mãe dela, Viviane Di Felice. Os dois ficaram juntos entre 2015 e 2020, mas dede o divórcio a família da influenciadora se voltou contra o empresário, que exige parte dos bens que estão no nome da companheira de Eliezer, do BBB 22.

Em uma postagem de Tiago no Instagram, a influenciadora escreveu: “Você não tem vergonha na cara, não? Crescer na vida tentando extorquir os outros”. A loira apagou o comentário em cerca de 10 minutos, mas o tempo foi o suficiente para fazer com que internautas lessem a opinião dela. O homem alega que o comentário foi difamatório e prejudicou parcerias profissionais.

Leia mais