Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASADA COM ICARO BRENNER

Camila Coelho anuncia primeira gravidez: “O presente mais especial”

Foto de Camila Coelho e Icaro Brenner
Camila Coelho anunciou que está grávida de Icaro Brenner (foto: Reprodução/Internet)

Camila Coelho anunciou que está esperando seu primeiro filho. Casada com Icaro Brenner há 11 anos, a influenciadora possui epilepsia e não tomava anticoncepcional pelo quadro de saúde. A criadora de conteúdo começou a tentar sua primeira gravidez em março de 2021, mas não aconteceu. “Foi quando comecei a sentir muita ansiedade e medo de nunca conseguir engravidar”, relatou.

“Nunca tomei pílula anticoncepcional porque os remédios da epilepsia podem tirar um pouco da eficácia do contraceptivo, imaginei que engravidaria no mesmo mês do início do plano baby. Foi quando comecei a sentir muita ansiedade e medo de nunca conseguir engravidar. Lembro de, a cada menstruação, me sentar e chorar. Eu ainda morava em Los Angeles, um lugar onde me sentia muito só, não compartilhava com ninguém essa dor. Não queria preocupar minha mãe com isso, contava apenas com o apoio e carinho do Icaro. Em um certo momento, resolvi seguir o que sempre escutei da minha mãe: coloquei essa expectativa nas mãos de Deus e orei”, relatou em entrevista para a Vogue.

No fim de novembro, o positivo tão esperado por Camila Coelho chegou. “Tive medo de me decepcionar. Quando vi o positivo, ainda abraçada ao Icaro, não consegui chorar porque estava em choque. Eu estava mesmo grávida? Eu estava mesmo grávida! Apesar de toda a fé, de ter conseguido engravidar como sonhava, não conseguia controlar o medo ou a angústia que pairavam sem eu ter a certeza de que estava tudo bem com o bebê. Senti culpa por, às vezes, acordar triste e continuar chorando. Não sei se foram os hormônios, mas a verdade é que isso só passou há algumas semanas, depois de alguns exames”, declarou.

 

Leia mais