Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM GRAÇA

Bibi Tatto anuncia lançamento de nova música autoral

Foto da influenciadora Bibi Tatto
Bibi Tatto estreia de sua nova música autoral (foto: Reprodução/Internet)

Bibi Tatto continua investindo em sua carreira de cantora. A influenciadora anunciou o lançamento de sua nova produção musical para quinta-feira (7) com estreia nas plataformas digitais. Sem Graça será uma música pop com um pouco de samba. “Meu trabalho musical hoje está mais maduro, com Sem Graça quero atingir outros públicos para que minha música alcance cada vez mais pessoas, e que todos se divirtam e dancem muito”, declarou a jovem.

Para compor Sem Graça, Bibi Tatto afirmou que contou com o apoio de um amigo para ajudá-la. “O processo de composição foi muito interessante, porque um amigo que estava lá começou a fazer alguns acordes na guitarra e acabei fazendo o refrão”, disse a artista.

Ao lado da Vetune Records e de Gagui, produtor musical, a jovem teve um processo rápido de criação. “É um projeto para um primeiro passo para a maturidade da carreira musical da Bibi, pois já tivemos muitas experiências, mas é o nosso primeiro trabalho juntos, de fato”, relatou o profissional. O videoclipe será lançado na quinta-feira (7) às 18 horas. O trabalho foi dirigido por Gabriel Lobo e produzido por Luiz Felipe Kaneda.

Em seu último EP, a influenciadora lançou cinco músicas. Dentre elas, a canção Oh Moço trouxe um trabalho mais romântico e conquistou cerca de dois milhões de visualizações apenas no YouTube. “Sempre fui muito apaixonada por música e esse exercício de composição é importante, porque com ele eu aprendo a métrica da voz, o jeito de cantar e criar do zero”, relatou a criadora de conteúdo.

 

Leia mais