Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CORRE QUE O CANDIDATO TÁ BRAVO

Datena se irrita ao vivo e insinua que repórter da Band é incompetente

Foto do apresentador José Luiz Datena
Datena surtou com repórter do Brasil Urgente durante entrevista ao vivo (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena se irritou com o repórter Marcelo Moreira durante o Brasil Urgente, enquanto o jornalista entrevistava o delegado Osvaldo Nico Gonçalves. O profissional respondia as perguntas, no momento em que Datena o interrompeu por não gostar da abordagem feita pelo seu colega de trabalho. O apresentador ficou ainda mais irritado quando percebeu que o repórter não havia interrompido a entrevista mesmo com seus apelos.

“Peraí, peraí, peraí, ô Marcelo. Peraí! Peraí! Espera só um segundinho. Segura o Nico porque ele está sem escuta. Ô Marcelo, para a entrevista, pô! Você está me ouvindo? Para a entrevista! Dá pra você parar a entrevista? O Marcelo está me ouvindo ou não? Sabe porque não pode ser colocado dessa forma? Não pode, nem deve, ser colocado dessa forma. Não é porque o cara é diretor de banco que eu estou torcendo aqui pra que a família dele seja sequestrada. Não é isso que eu estou falando”, esculachou Datena.

“Do jeito que o Marcelo colocou parece que nós estamos torcendo para que famílias de gerente de banco sejam sequestradas. Foi mal colocada a pergunta do Marcelo Moreira… Se o Marcelo Moreira não está me ouvindo, arruma um fone pra ele me ouvir e reformule a colocação. A colocação foi mal feita aí, Marcelo… Se você não entendeu não precisa falar com o Nico, que aí eu vou pedir pra colocar a escuta no ouvido dele”, detonou o apresentador do Brasil Urgente.

Leia mais