Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ÂNCORA DO BOM DIA SP

Rodrigo Bocardi enfrenta porta travada e cocô para chegar na Globo

Imagem com foto do apresentador Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi por pouco não conseguiu chegar na Globo para apresentar jornal (foto: Reprodução/Globo)

Âncora do Bom Dia SP na Globo, Rodrigo Bocardi passou por um perrengue para conseguir comandar a edição do noticioso nesta quarta-feira (6). No encerramento do telejornal local, o apresentador eventual do Jornal Nacional revelou que enfrentou uma porta travada e um cocô para conseguir chegar na sede da emissora a tempo de comandar as primeiras notícias da manhã.

“Eu não estou aguentando, deixa eu só dividir essa rapidinho. Não sei nem como eu estou aqui hoje”, iniciou o contratado da líder de audiência no momento em que jogava futebol de botão com Cinthia Toledo. “Acordei na madrugada, fui tentar sair de casa e tinha uma porta travada. A porta não abria. Ou seja, três metros pulando de um parapeito, caí em um gramado. Aqui estou inteiro, não sei nem como”, revelou ele.

“Um pouco sujo, é verdade”, respondeu a colega de jornal. “É verdade! Aí recebo a mensagem agora lá de casa dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô amassado na grama. Foi você que caiu em cima?’. Não quero nem ver!”. Na noite de ontem (5), Rodrigo Bocardi aproveitou o show da banda norte-americana Maroon 5, que aconteceu no estádio Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista.

Homem mostra a bunda durante telejornal ao vivo da Globo

Uma equipe da Globo de Brasília que participava do telejornal local DF1 foi vítima do crime de ato obsceno na tarde de segunda-feira (4). A repórter Camila Guimarães falava ao vivo de Samambaia, no Distrito Federal, quando um carro passou em baixa velocidade por trás da jornalista. Nesse momento, um homem que estava no banco do carona colocou as nádegas na janela do veículo.

O crime de ato obsceno é definido no Código Penal brasileiro como aquele que fere contra a “norma social, a modéstia, a decência, o pudor, o decoro, a lei natural e a ordem pública”. Em caso de identificação do responsável, ele pode pegar pena de detenção de três meses a um ano, ou multa.

Nas redes sociais, telespectadores comentaram o momento constrangedor. “Plena segunda-feira e um engraçadinho vem fazer bundalelê ao vivo no DF, sabe? Mal são meio-dia”, escreveu uma usuária de uma rede social de mensagens curtas. “Aparece de tudo”, comentou a repórter Camila Guimarães. “O cara passando atrás da repórter ao vivo mostrando a bunda”, disse outro internauta.

Leia mais