Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA BAIXADA SANTISTA

Rodrigo Bocardi apresenta Bom dia SP direto da praia: “Lugar dos sonhos”

Imagem com foto de Rodrigo Bocardi na praia ao lado do jornalista Rodrigo Nardelli
Rodrigo Bocardi na praia ao lado do jornalista Rodrigo Nardelli (foto: Globo/Reprodução)

Âncora do Bom Dia SP na Globo, Rodrigo Bocardi deixou os estúdios da emissora em São Paulo nesta sexta-feira (18) para apresentar o noticioso direto de uma praia na Baixa Santista. Ao surgir na telinha de forma inusitada, o jornalista chamou atenção do público nas redes sociais. “Rodrigo Bocardi com o pé na areia. Que momento!”, disse uma telespectadora.

“Ela chegou. Aquela maravilhosa, deliciosa, inigualável, a mais invejada… É a sexta feira que chegou. E ela tá mais especial ainda hoje. A gente tá num lugar dos sonhos, em Santos, na praia, na areia. Que coisa boa. Na beira do mar, sonzinho dele muito agradável. A areia… Tudo que a gente precisa pro final de semana”, comemorou o apresentador no começo do jornal.

Bocardi fez participações no Bom Dia SP ao lado de Rodrigo Nardelli, apresentador da TV Tribuna, afiliada da Globo na região. “A gente tá aqui, nesse Bom Dia São Paulo especial porque este final de semana é o último do verão. Então a gente resolveu vir até a praia. E também por um outro motivo: 30 anos da TV Tribuna”, disse ele.

“Mas esse que é um estúdio de respeito. Você tá com a sexta-feira que pediu a Deus, com pezinho na areia”, disse a jornalista Sabina Simonato, que ficou na sede da emissora no bairro Brooklin Novo, na zona oeste de São Paulo. Michelle Barros também participou do Bom Dia para acompanhar as mensagens do público no telão interativo.

Nas redes sociais, a ida de Bocardi para a praia repercutiu entre os telespectadores. “Eu não tô acreditando que o Bocardi tá apresentando o Bom Dia São Paulo da praia com pé na areia! Maravilhoso!”, disse Van Luz. “Ontem quando o Bocardi falou que ia apresentar o BDSP da praia, não acreditei. Liguei a TV e tá ele lá com pé na areia”, comentou Bru Botti. “Rodrigo Bocardi está, literalmente, apresentando o jornal na praia. E eu tô com inveja”, disse um perfil identificado apenas como Amanda.

Leia mais