Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FÉRIAS

Saiba por que Rodrigo Bocardi não está apresentando o Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi entra de férias e seguidores cobram volta do apresentador
Rodrigo Bocardi entra de férias e seguidores cobram volta do apresentador (foto: Reprodução)

Os telespectadores do Bom Dia São Paulo, da Globo, foram pegos de surpresa nesta primeira segunda-feira (3) do ano com a ausência de Rodrigo Bocardi no programa matinal. O jornalista, que estava cobrindo férias de Renata Lo Prete, no Jornal da Globo, até sexta-feira (31), está de recesso por duas semanas e tem sido substituído por Michelle Barros. O apresentador da líder de audiência viajou com a família para Aspen e ainda tietou a cantora Anitta durante o passeio na cidade do esqui que fica no Colorado.

Nos comentários de uma foto em que ele está no avião com uma grande camada de gelo, os seguidores brincaram com a publicação. “Entrando numa fria em 3, 2, 1! Aproveite!”, brincou um seguidor. “Tá no Ceará?”, questionou o jornalista Felipe Diniz.

Alguns internautas se mostraram revoltados com a ausência de Rodrigo Bocardi no jornal matinal até a segunda-feira (17). “Não aguento mais! Você não volta nunca? Vou mudar de programa“, anunciou uma fã. “Espero que você esteja no Bom Dia São Paulo amanhã!”, apontou uma seguidora que vai se decepcionar ao ligar a televisão. “Não imaginava que em SP estivesse nevando. Volta logo que minhas manhãs não são as mesmas sem você”, opinou uma internauta.

“Férias de novo? Pode voltar”, cobrou uma seguidora. “Você não vai mais trabalhar?“, questionou um fã. “Pode voltar para as manhãs, viu? Sem você não é a mesma coisa. Os outros jornalistas não são você”, declarou uma admiradora. “Eu quero saber quando você volta para o jornal. Ele não tem graça sem você!”, afirmou uma seguidora. “Começou o ano, querido. Você não vai voltar?”, questionou um internauta.

Leia mais