Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“A INVESTIGAÇÃO CONTINUA”

Rodrigo Bocardi relata item desaparecido na bancada do Bom Dia SP

Foto de Rodrigo Bocardi no BDSP
Rodrigo Bocardi contou sobre item inusitado que está desaparecido (foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi mostrou objetos inusitados que tem na bancada do Bom Dia SP. Um deles deixou os telespectadores impressionados, o jornalista guarda uma sanduicheira no estúdio da Globo e relatou que o objeto sumiu na semana passada. “Eu preciso fazer uma colocação que a gente está sempre em busca da nossa sanduicheira já que desde semana passada ela sumiu”, contou.

“Na semana passada vocês conheceram a Marlene, super solidária, nossa camareira que trouxe [a sanduicheira] para o misto gelado ficar quente”, lembrou ele. “Hoje quando eu chego e como vocês sabem, atrás da minha bancada tem de tudo e nós revelamos isso na sexta-feira. Hoje eu ganhei uma sanduicheira de presente da nossa Marlene”, explicou.

O jornalista ainda agradeceu ao vivo após ganhar o presentão. “Novinha. Isso não significa a tranquilidade de quem levou a sanduicheira antiga, o caso não foi encerrado. Não será abafado. A investigação continua, mas temos que celebrar a gentileza da nossa ‘Mamuska’ com um gesto de carinho com a gente”, disse.

Recentemente, Rodrigo Bocardi não precisou reclamar do sanduíche frio por ter recebido um “delivery” de Ana Maria Braga. Enquanto se preparava para entrar no ar, o jornalista recebeu um prato de frango à Kiev, receita que foi pauta da edição de quarta do Mais Você. O momento foi exibido gravado no início de um dos blocos do noticioso. “Não é que Ana Maria cumpriu a promessa”, comemorou o jornalista, que tinha ficado com vontade de experimentar a comida. A entrega do prato foi feita por Maria, uma das assistentes do programa de Ana Maria Braga. “Ih, olha só! Olha quem tá chegando. Maria! Chegou o frango à kiev”, se surpreendeu o substituto de Renata Lo Prete no Jornal da Globo.

Leia mais