Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRATO DE FRANGO À KIEV

Rodrigo Bocardi recebe delivery de frango de Ana Maria Braga na Globo

Ao vivo no Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi recebeu prato de frango enviado por Ana Maria Braga na Globo (foto: Globo/Reprodução)
Ao vivo no Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi recebeu prato de frango enviado por Ana Maria Braga na Globo (foto: Globo/Reprodução)

Rodrigo Bocardi foi presenteado com um “delivery” de Ana Maria Braga no Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (23). Enquanto se preparava para entrar no ar, o jornalista recebeu um prato de frango à Kiev, receita que foi pauta da edição de quarta do Mais Você. O momento foi exibido gravado no início de um dos blocos do noticioso. “Não é que Ana Maria cumpriu a promessa”, comemorou o jornalista, que tinha ficado com vontade de experimentar a comida.

A entrega do prato foi feita por Maria, uma das assistentes do programa de Ana Maria Braga. “Ih, olha só! Olha quem tá chegando. Maria! Chegou o frango à kiev”, se surpreendeu o substituto de Renata Lo Prete no Jornal da Globo. O apresentador colocou a máscara de proteção rapidamente para poder conversar com a culinarista. “Olha que coisa mais chique isso aqui. Se me permite, eu quero um jaleco desses. Eu tô pidão, já pedi o frango e quero o jaleco”, disse Bocardi, ao mostrar a roupa personalizada com o logotipo do matinal de Ana Maria Braga e o nome da assistente da apresentadora. “Frango à kiev. Vai sair aquela manteiga temperada aqui de dentro? Deliciosa”, disse o âncora.

“Foi tudo na surpresa e no improviso aqui. Quanto ao frango, pra explicar pra quem não acompanha o Bom Dia São Paulo como novela, ontem na chamada da programação, a Ana Maria Braga falou o que ia ter no programa e falou do frango à kiev. E aí entrei eu na história do frango à kiev, que eu acho uma delícia. É o peito do frango empanado, só que recheado com uma manteiga temperada”, explicou. “Ana Maria Braga viu o vídeo e no programa dela disse que ia mandar o frango. O frango apareceu. Tô cuidando dele, tá aquecido pra, assim que tiver uma oportunidade, eu provar e contar pra vocês”, prometeu Rodrigo Bocardi.

Leia mais