Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O CONVERSA COM BIAL

Corujão de hoje (07/04): Globo exibirá o filme Doentes de Amor

Doentes de Amor é o filme que vai passar no Corujão
Doentes de Amor é o filme que vai passar no Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Corujão desta quinta (7) para sexta (8) o filme Doentes de Amor. Lançado em 2017, o longa é estrelado por Kumail Nanjiani, Zoe Kazan, Holly Hunter, Ray Romano e Anupam Kher. A direção foi feita por Michael Showalter. O longa-metragem vai ao ar às 2h00 no bloco Corujão I, logo após o Conversa com Bial.

O filme conta a história de Kumail, um motorista do Uber em Chicago, que é um comediante de stand-up em dificuldades com um show sobre sua origem paquistanesa. Seus pais imigrantes querem que ele tenha relacionamento com jovens mulheres paquistanesas solteiras, esperando que ele siga o exemplo de um casamento arranjado, mas ele não está interessado.

Depois de um show, Kumail tem um caso de uma noite com Emily, uma estudante branca de psicologia, e eles começam um relacionamento inesperado. Kumail não conta a sua família, com medo de que eles o deserdem. Depois de cinco meses, Emily encontra fotos das jovens com quem os pais de Kumail armaram para ele. Quando ele diz a ela que não sabe se eles têm futuro, ela termina com ele. Kumail recebe uma ligação no meio da noite do amigo de Emily que lhe diz que Emily foi hospitalizada; ela tem uma infecção pulmonar grave e deve ser imediatamente colocada em coma induzido.

Ele assina o formulário de permissão para ela, fingindo que é seu marido para ser colocado em coma e liga para seus pais, Beth e Terry. Conscientes do rompimento confuso de sua filha com Kumail, eles dizem que ele não é necessário, mas Kumail fica e os três se aproximam enquanto lidam com a doença de Emily. Beth e Terry assistem a um dos shows de Kumail, durante o qual um membro da plateia insulta Kumail, fazendo com que Beth o defenda.

A cirurgia é ineficaz e a infecção se espalha para os rins de Emily. Beth quer transferir Emily para outro hospital, mas Kumail e Terry discordam. Beth e Terry discutem, e Terry fica no apartamento de Kumail. Terry revela que traiu Beth antes e se arrepende.

Leia mais