Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRIMEIRA MUSA DO PROGRAMA

Sabrina Sato pensou em deixar o Pânico por Dhomini: “Me apaixonei”

Foto da apresentadora Sabrina Sato
Sabrina Sato revelou no Conversa com Bial que realmente estava apaixonada por Dhomini (foto: Reprodução/TV Globo)

Sabrina Sato, nova contratada do Grupo Globo, reencontrou Pedro Bial em um programa da emissora pela primeira vez em quase 20 anos, quando a japa participou do BBB 3. A apresentadora foi entrevistada pelo jornalista no Conversa com Bial, e fez questão de relembrar momentos de sua participação no reality, destacando a importância que o programa teve para a sua carreira. “O Big Brother representou upra mim a oportunidade que eu precisava”, contou.

“Eu tinha esse sonho desde garota, de ser apresentadora. Na época, eu cursava Jornalismo”, contou ela, que viveu momentos intensos durante sua participação no reality show, como um romance com Dhomini, vencedor da edição. “Foi algo que mexeu comigo. Eu quase não tive relacionamentos antes de entrar, e lá eu me apaixonei”, pontuou a apresentadora.

Na sequência, ela revelou que chegou a cogitar deixar o programa Pânico e abandonar tudo para viver com ele em Goiânia. “Depois, mesmo já trabalhando no Pânico, chegou um dia em que falei para o Emílio [Surita]: ‘Eu vou embora’. Já estava na rádio, o Pânico já fazia sucesso, ainda não estava na TV. Eu falei: ‘Emílio, estou indo embora porque vou morar com o Dhomini em Goiânia’”, disse ela, deixando Pedro Bial chocado.

Ainda durante a entrevista, Sabrina Sato comemorou sua chegada ao GNT, onde faz parte do elenco do Saia Justa. “Estou realizando esse sonho de estar ao lado dessas mulheres brilhantes do Saia Justa, um lugar por onde muitas incríveis já passaram. Elas me ensinam tanto todos os dias, e é tão bom. Me sinto tão amada, tão abraçada, tão acolhida.”, destacou ela, que ainda revelou que a maternidade, foi um momento importante em sua vida. “Fez eu repensar toda a minha vida, meu papel no mundo, o que eu queria pra mim, pra minha filha, pra outras mulheres”, finalizou.

Leia mais