Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gizelly Bicalho relata momentos difíceis pós-BBB: “Viver estava doendo”

Gizelly Bicalho revelou momentos turbulentos após participar do Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Gizelly Bicalho revelou momentos turbulentos após participar do Big Brother Brasil (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Gizelly Bicalho se manifestou em uma rede social na noite desta segunda-feira (15) sobre alguns momentos muito difíceis em que ela viveu no ano passado após o confinamento do BBB20 e a pandemia. A advogada afirmou que chegou a não sentir felicidade e ficou sem comer. “Entendam: não vou mudar pra São Paulo do dia para a noite, não vou sair igual uma doida no meio de uma pandemia só para ir para São Paulo. Minha agenda foi quase toda adiada devido a pandemia, dessa maneira só vou quando for de extrema urgência”, escreveu ela.

No desabafo, Gizelly afirmou que viver estava doendo, que acordava e sentia dor e que permanecer acelerada, não a levaria a lugar algum. “No fim dos ano passado eu vivi dias horríveis, os piores, não aguentava mais, estava doendo, viver estava doendo, acordar era uma dor, só eu sei o que eu passei e escolhi ser feliz, sem ansiedade, escolhi ir no meu tempo porque acelerada daquele jeito eu não conseguia mais”, disse a influenciadora.

“Eu não ia chegar a lugar nenhum. Sabe a vontade de acordar e lutar pelos meus sonhos? Eu não tinha mais! Fiquei sem comer porque não tinha mais graça… eu tinha tudo que eu sempre sonhei, mas não tinha a felicidade, não tinha sono orgânico, não tinha vontade genuína de viver”, lamentou.

O desabafo aconteceu após um hater falar com a advogada e ela decidiu se manifestar para alertar as pessoas de que nem sempre elas estão felizes. “Eu segurei tudo isso por meses, mas hoje depois de um hate de fã, ou ex fã, eu tive vontade de falar! Entendam: cada um tem seu tempo! Já perguntaram para as pessoas que vocês gostam, se elas estão felizes hoje? Antes de criticar, pergunte se está tudo bem”, concluiu a advogada.

Leia mais