Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA

Selma Egrei fala sobre novela Pantanal: “Adoraria ver um pouco desse mundo”

Foto de Selma Egrei na novela Pantanal como Mariana
Selma Egrei, Mariana em Pantanal, relatou que tem vontade de conhecer o local da novela (foto: Reprodução/Globo)

No ar no elenco carioca da novela Pantanal, Selma Egrei tem atuado como Mariana. A atriz veterana revelou que não viajou para a região sul-matogrossense, onde se passa a maior parte da trama, mas que queria ter participado dessa experiência. “Não estive no Pantanal porque estou no núcleo carioca. Adoraria ver um pouco desse mundo pantaneiro e ver jacaré, onça, ariranha, sucuri… Ainda não tive a oportunidade, mas as gravações ainda estão em andamento. Vamos ver o que me reserva”, afirmou.

A mãe de Madeleine e Irma na história de Benedito Ruy Barbosa, contou que é considerada uma das vilãs da trama. “Mariana é a matriarca, uma figura muito forte e dominadora. Ela é mais viva e presente na família do que o marido, Antero [Leopoldo Pacheco]. Ela faz tudo pela família, porém é amoral, o que ela tiver que fazer pelo bem da família, ela fará, sem pudores”, declarou em entrevista para a Quem.

“Na primeira fase, ela é mais decidida e firme. Na segunda fase, ela tem uma maior vivência e já perdeu o marido. Para ela, o que prevalece é a preocupação com a herança que o neto tem a receber. É o fundamental para ela. Fico o tempo inteiro me relacionando com o personagem. Afinal, a Mariana sempre me surpreende. Quando eu acho que ela irá por um caminho, ela toma outro rumo”, pontuou.

Apesar das vilanias, Selma Egrei afirmou que a personagem da novela Pantanal tem a pretensão de preservar os status. “Ela é de uma família que antes ocupava um importante papel na sociedade e agora enfrenta uma falência. Ela tem uma dificuldade muito grande em aceitar que a vida pode e deve ser mais simples”, disse.

Leia mais