Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM 2008

Dani Calabresa relembra época da MTV: “Ganhava 300 reais”

Foto de Dani Calabresa no Furo MTV
Dani Calabresa contou que ganhava 300 reais na MTV (foto: Reprodução/MTV)

Dani Calabresa concedeu uma entrevista ao PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, e relembrou a época em que trabalhava na MTV. A humorista disse que escolheu entrar na emissora mesmo tendo propostas de outros lugares por ser muito fã dos apresentadores do canal, além de elogiar Marcos Mion pela desenvoltura na época. “Entrei na MTV em 2008 e fazia o programa Quinta Categoria que o Mion apresentava”, começou ela.

“Era um programa de talentos em que as pessoas iam para cantar e eu era uma jurada. Foi muito legal! Eu já era muito fã do pessoal e o Mion trouxe para a MTV uma comédia muito diferente. A MTV é um canal legal, moderno e com uma postura de apresentadores diferentes, mas não tinha um apresentador comediante. O que o Mion fazia era apresentar de uma maneira muito engraçada”, contou a contratada da Globo.

Dani Calabresa relatou que os amigos não a apoiaram quando ela disse que iria para MTV. “Quando eu fui trabalhar com eles eu acabei escolhendo a MTV. Eu estava entre o Pânico na TV e a MTV. Eu fui para a emissora para ganhar trezentos reais. Eu escolhi ganhar 300 reais. Eu lembro que eu falava para os meus amigos que tinha escolhido a emissora e todo mundo ficava: ‘devia ter ido para o Pânico’. Era o auge do programa. Eu fiquei tão feliz na MTV”, disse.

“Em 2009, fiz um teste para apresentar o Furo MTV que era um telejornal de comédia. A MTV era inovadora. Nessas emissoras maiores tem muitos setores para aprovar as coisas. A MTV era meio que a internet. Ela tinha esse lugar livre e natural, todo mundo era muito talentoso. Eu aprendi tudo lá. Aprendi a ler TP, fazer matéria e tudo isso. Depois de um tempo, o nosso chefe nos chamou e disse que a MTV como a gente conhecia iria acabar e que se estivéssemos recebendo propostas, era pra aceitar”, concluiu.

Leia mais