Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS O ALTAS HORAS

Supercine (09/04): Globo exibirá o filme argentino 2 Mais 2

Cena do filme 2 Mais 2 que vai ao ar no Supercine
2 Mais 2 é o filme que vai ao ar no Supercine (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Supercine deste sábado (09) para domingo (10) o filme argentino 2 Mais 2. Lançado em 2012, o filme é estrelado por  Juan Minujín, Julieta Díaz, Adrián Suar, Carla Peterson. O longa-metragem vai ao ar após o Altas Horas à 1h05.

O filme conta a história de Diego (Adrían Suar) e Richard (Juan Minujín) são dois renomados cirurgiões cardiovasculares que possuem um importante hospital especializado localizado em Puerto Madero, Buenos Aires. Diego é casado com Emilia (Julieta Díaz), uma meteorologista, com quem tem um filho de 14 anos chamado Lucas (Tomás Wicz) e uma vida familiar organizada. Richard está em um relacionamento de dez anos com Betina (Carla Peterson), uma designer de moda; não têm filhos e uma vida mais desestruturada.

Uma noite, depois que Diego e Richard recebem um reconhecimento por seu trabalho em um congresso, os dois casais saem e jantam para comemorar. No banheiro, Betina revela a Emilia que ela e Richard são swingers e que deveriam ir a uma festa swinger com eles. Naquela noite, Emilia não consegue parar de pensar nisso e acorda Diego para contar a ele. Nos dias seguintes, Emília tenta ser mais ativa sexualmente e convida Diego a ir à festa. Embora não se sinta confortável com a ideia, ele aceita.

A festa é realizada na casa de um homem chamado Pablo (Alfredo Casero) por causa de seu aniversário. Embora Emilia goste da festa, Diego fica chocado e inquieto com a promiscuidade de todos e sai cedo com ela. Ela então começa a ser mais aberta sobre sua sexualidade e quer falar sobre suas fantasias com Diego. Richard, Betina e Emilia insistem em trocar de parceiro até que Diego concorde. Os dois casais jantam e fazem sexo apesar da recusa de Diego no início. Na manhã seguinte, Emilia chora e diz a Diego que acha que eles “erraram”, mas que não se arrepende.

Leia mais