Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O SUPERCINE

Corujão de hoje (09/04): Globo exibirá o filme 28 Dias

Cena do filme 28 Dias que vai ao ar no Corujão
28 Dias é o filme que vai ao ar no Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Corujão deste sábado (9) para domingo (10) o filme 28 Dias. Lançado em 2000, o longa é estrelado por Sandra Bullock; Marianne Jean-Baptiste; Elizabeth Perkins; Dominic West. O longa-metragem vai ao ar às 2h45no bloco Corujão I, logo após o Supercine.

O filme conta a história de Gwen Cummings é uma jornalista a qual gosta muito de beber e divertir-se em companhia de seu noivo Jasper e seus numerosos amigos. O problema é que ela não sabe impôr limites a seu próprio comportamento. Após arruinar o casamento de sua irmã Lily com suas palhaçadas enquanto está bêbada, ela foge com a limusine do casamento, e dirigindo imprudentemente se accidenta quando está em seu telefone celular tentando encontrar um bolo para substituir o que ela destruiu. Lhe é dada uma escolha entre prisão ou 28 dias em um centro de reabilitação. Ela escolhe a reabilitação. No entanto, ela é extremamente resistente a tomar parte em qualquer dos programas de tratamento que eles têm para oferecer, recusando-se a admitir que ela é alcoólatra.

Depois de conhecer alguns dos outros pacientes, Gwen começa gradualmente a reexaminar sua vida e ver que ela, de fato, tem um problema sério. Seu desejo sincero para ficar bem complica seu relacionamento com o seu par de longa data, o bon vivant Jasper. Ela faz amizade com Andrea, uma jovem de 17 anos se recuperando do seu vício em heroína que ocasionalmente prejudica a si mesma. Todos os outros pacientes tentam ajuda-lá a ver-se sob uma luz diferente, enquanto ela tenta se manter sóbria e chegar a um acordo com seu alcoolismo. O caminho para a recuperação não será fácil e o sucesso não será garantido ou até mesmo provável, mas ela agora está disposta a dar-se segunda chance.

Leia mais