Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sucesso na Record, Todo Mundo Odeia o Chris vai virar desenho animado

Todo Mundo Odeia o Chris voltará ao ar em formato de desenho animado (foto: Reprodução/Record)
Todo Mundo Odeia o Chris voltará ao ar em formato de desenho animado (foto: Reprodução/Record)

Os fãs de Todo Mundo Odeia o Chris tem motivos para comemorar! 12 anos depois do cancelamento da série, ela ganhará um reboot em formato de desenho animado. Ou seja: as aventuras de Chris e sua família terão novos episódios, completamente independentes da primeira série, em formato de animação. De acordo com o site Deadline, a produção deverá manter Chris Rock como narrador, assim como já acontecia na trama original, e terá a produção de Ali LeRoi e Michael Rotenberg, também envolvidos na versão com personagens de carne e osso.

A nova versão de Todo Mundo Odeia o Chris será produzida pela CBS Studios, estúdio que gera conteúdos para a programação dos canais televisivos do conglomerado da ViacomCBS. O novo projeto será oferecido em breve para possíveis interessados em sua exibição, e poderá ser visto em emissoras de TV e em plataformas de streaming — ainda sem garantias de um vínculo de exclusividade com algum dos serviços de vídeo on demand.

A história se passa na atmosfera dos anos 1980 e conta a história de Chris, que tenta conseguir sobreviver em meio ao caos de um bairro periférico dos Estados Unidos. Além dele, o seriado era protagonizado por sua família um tanto quanto excêntrica: Julius, seu pai com dois empregos; Rochelle, sua mãe que se gaba do marido ter dois empregos; a irmã Tonya, que nunca tem culpa de nada; e Drew, seu irmão, que vive comemorando não ser o Chris.

No Brasil, a série virou um fenômeno de audiência nas mãos da Record. O seriado já passou por todos os horários possíveis e imagináveis da programação da emissora e seus 88 episódios já foram exibidos a exaustão — atualmente, a rede exibe maratonas da produção aos domingos, a partir das 11h. Além disso, ela está na grade regular do Comedy Central e faz parte do cardápio do Globoplay e do Paramount+.

 

Leia mais